A Organização Odebrecht

A Odebrecht é uma organização brasileira, constituída em 1944, comprometida com a satisfação de seus Clientes, a geração de valor para seus Acionistas, o desenvolvimento das sociedades em que está inserida e a realização de seus Integrantes.

Atua nos setores de Energia, Engenharia Ambiental, Engenharia Industrial, Química e Petroquímica, Infraestrutura, Etanol e Açúcar, Óleo e Gás, Realizações Imobiliárias, Participações e Investimentos, Transporte e Logística, Defesa e Tecnologia, e Instituições Auxiliares. A Organização detém o controle acionário das empresas Odebrecht Agroindustrial; Odebrecht Engenharia Industrial; Odebrecht Realizações Imobiliárias; Odebrecht Infraestrutura; Odebrecht América Latina; Odebrecht Venezuela; Odebrecht África, Emirados Árabes e Portugal; Foz do Brasil; Odebrecht TransPort; Odebrecht Óleo e Gás; Braskem; Estaleiro Enseada do Paraguaçu; e Odebrecht Defesa e Tecnologia. Para apoiar suas operações, conta com a Odebrecht Participações e Investimentos, a OCS – Odebrecht Administradora e Corretora de Seguros, e a Odeprev, para o pós-carreira de seus Integrantes.

Nas comunidades em que opera, contribui com transferência de tecnologia e colabora para a constituição de comunidades socialmente justas, economicamente prósperas, ambientalmente sustentáveis, politicamente participativas e culturalmente ricas. Também prioriza a formação e a contratação de mão de obra local e a utilização de serviços e produtos que possam ser fornecidos por empresas da região. Sua ação social é desenvolvida pelas empresas e pela Fundação Odebrecht.

 

+